Players

Canal Brasil

Player: Gabriela Azevedo

Demanda: Nos interessam conteúdos voltados para adultos e jovens adultos; Conteúdos diversos e com temáticas plurais - política, história, música, temáticas voltadas ao cinema; Sejam eles documentários, ficções; filmes e séries; Para as coproduções, damos preferência a projetos que estejam em fase avançada - no mínimo em desenvolvimento; ou filmes já finalizados, com possibilidade de licenciamento. Filmes com temática muito focada em um só tema, como educação, por exemplo, não são nosso foco.



Chatrone

Player: Rodrigo Olaio

Demanda: A Chatrone é uma produtora focada no desenvolvimento criativo de projetos audiovisuais de ficção, live-action ou animação. No momento estamos procurando projetos de longas ou séries dramáticas épicas baseadas em histórias reais ou produtos pré-existentes, como livros, músicas, acontecimentos, celebridades, etc; longas ou séries de comédia regionais com um tom especial, pouco comuns. Em animação estamos procurando projetos de séries pré-escolar com universo de estética diferenciada ou longas de animação com arte e temática locais. Não estamos procurando shows de variedade, reality ou documentários.



Conspiração Filmes

Player: Clarisse Goulart

Demanda: Estamos interessados em longametragens e séries de ficção, do gênero comédia e drama. Não estamos procurando projetos de animação nem de documentários, nem os gêneros policial, terror e ficção científica.



Continente

Player: Mariana Oliveira

Demanda: Produtos que dialoguem com as manifestações artísticas das mais variadas vertentes. Temáticas próprias do contemporâneo que também entendemos como objeto de interesse do jornalismo cultural.



Epic Games

Player: Paulo Souza

Demanda: Buscamos empresas de desenvolvimento de jogos executando projetos para pc e consoles.



Gazeus Games

Players: Dario Souza/ Tamir Nadav

Demanda:Estamos procurando estúdios e parceiros para projetos de Work for hire, e potencialmente publishing para jogos em Mobile App. Fizemos vários desenvolvimento em HyperCasual nos ultimos 6 meses e que estão mostrando resultado e adorariamos aumentar exposição a isso. No mais, possivelmente jogos em HTML5 para messenger games (plataformas Facebook Instant Games, Wechat, Snap, VK, etc).



Globo NE

Player: Arisio Coutinho

Demanda: Conteúdos que envolvam a cultura pernambucana, seja através de personagens, histórias, dramaturgia, filmes etc.



Manifesto Game Studio

Player: Vicente Filho

Demanda: Buscamos a realizacao de parcerias com produtores de conteudo audiovisual para o publico infantojuvenil assim como com outros desenvolvedores de jogos.



O2 Play

Player: Paola Teles

Demanda: "Atividade: distribuição de conteúdo no brasil e mercado externo. Está no mercado buscando conteúdo brasileiro para licenciamento.
Formato: longa em produção ou finalizado, ou série e curta finalizado.
Não licencia: série em desenvolvimento, mas série pronta licencia.
Gênero: Ficção, documentário, factual, animação Subgênero em foco: LGBTQ+, Terror e Suspense".



RightZero

Player: Carlos Estigarribia

Demanda: 1) developers de games e empresas de arte 3D que tenham interesse em produzir elementos/fases/arte pro game Avakin Life (https://www.avakin.com/); 2) Developer de games com jogos mobile free2play procurando investimento ou publishing; 3) Developer de games mobile html5 com jogos casuais ou hypercasuais.



Vitrine Filmes

Player:Felipe Lopes

Demanda:Buscamos longametragens, em finalização, prontos ou com captação, sem restrição de gêneros ou faixa etária, mas com foco em histórias com relevância social e política, além de potencial de circulação em festivais de grande porte. O foco maior é diretoras e diretores com histórico em festivais - ainda que em curtas-metragens.